LINK’S PATROCINADOS
Segundo a eMarketer, os gastos com publicidade digital no Brasil em 2015 devem chegar a R$ 7,14 bilhões, correspondendo a 14,7% do gasto publicitário total. Isso quer dizer que não adianta nada você ter a melhor estratégia de marketing de conteúdo do planeta, se o seu conteúdo não chegar a ninguém.
A importância da publicidade para negócios locais
Toda empresa, seja ela grande ou pequena, precisa de um site. Computadores, smartphones e tablets fizeram a internet mais acessível do que nunca, revolucionando a forma como os consumidores procuram por produtos e serviços. Uma estimativa de 10 bilhões de pesquisas online são realizadas em todo o mundo mensalmente, das quais mais da metade são pesquisas locais. Isto significa que a maioria das pessoas que procuram produtos ou serviços online estão à procura de resultados localmente relevantes.
Se o seu negócio não está online, você não está posicionando os seus produtos e serviços onde os seus clientes estão procurando ativamente. A publicidade digital serve não somente para divulgar os seus produtos e serviços localmente, mas também para competir mais eficazmente num mercado mais amplo.