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Otimização (SEO)

seo-otimizacao-mecanismo-de-buscaUm aspecto importante da otimização para os buscadores – SEO é fazer com que o seu site seja fácil de entender para os usuários e para os motores dos robôs de buscas (entenda como os softwares do Google que fazem as buscas). Embora os motores de busca tornam-se cada vez mais sofisticados, eles ainda não podem ver e entender uma página da web da mesma maneira que um ser humano pode. A SEO ajuda os motores a descobrirem o que cada página é sobre, e como ela pode ser útil para os usuários.

Para ter sucesso no marketing digital, você simplesmente precisa capturar a atenção dos consumidores que utilizam o Google para pesquisar por produtos e serviços. Para você ter uma ideia, segundo a ComScore, o Google é responsável por 9 de cada 10 buscas online feitas no Brasil. São mais de 2.000 pesquisas por segundo.

Um aspecto importante da otimização para os buscadores – SEO é fazer com que o seu site seja fácil de entender para os usuários e para os motores dos robôs de buscas (entenda como os softwares do Google que fazem as buscas). Embora os motores de busca tornam-se cada vez mais sofisticados, eles ainda não podem ver e entender uma página da web da mesma maneira que um ser humano pode. A SEO ajuda os motores a descobrirem o que cada página é sobre, e como ela pode ser útil para os usuários.

O que podemos fazer de SEO para a sua empresa:

  • Analisar o conteúdo e a estrutura do seu site;
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript;
  • Criação e estratégias de conteúdo;
  • Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line;
  • Pesquisa de palavras-chave;
  • Treinamento de SEO;
  • Experiência em regiões e mercados específicos;
  • Análise de Backlinks de concorrentes;
  • Configuração completa de Google Analytics
SEO Institucional

Um dos maiores valores que uma empresa pode ter é sua marca. Ter uma marca forte com clientes fidelizados ajuda muito no momento de uma venda. Criamos estratégias para melhorar a sua presença online e receber mais visitas não pagas de forma orgânica. Trabalhamos com B2B e com empresas de varejo.

SEO para E-Commerce

O tráfego orgânico é responsável por mais de 30% das vendas do comércio eletrônico de todo o mundo. Ignorar este tráfego qualificado é deixar de vender para uma grande parcela da população. Para criar um negócio de sucesso é necessário planejamento e inteligência nas escolhas de como você vai adquirir tráfego para o seu site. Deve-se pensar no fluxo de navegação, informações que os visitantes vão encontrar e encaminha-lo para a venda de forma que ele se sinta confortável.

Nossa Metodologia

Planejamento, Execução e Mensuração

Mapeamos o Perfil de e-consumidor (necessidades do usuário), Como o usuário busca (termos de pesquisa) e Identificamos qual cenário atual da loja (limitações e fatores externos). A partir de então, elaboramos um cronograma de ações que serão desenvolvidas ao longo do período de trabalho. Essa etapa é feita em conjunto com o lojista para assegurar a sinergia de toda operação.

Fazemos uma análise completa na loja, como por exemplo, análises para identificar Barreiras de Tecnologia, verificar o Conteúdo e a Autoridade da loja e das páginas internas (categorias, página de produtos, entre outras). Com base nessas análises, documentos de SEO são criados pelos nossos especialistas para que possam ser implementados de maneira estratégica na loja.

Após os fatores básicos de SEO implementados, entramos com ações avançadas de análise de dados da loja para potencializar as conversões e vendas através de Estratégias de Usabilidade (UX).

Ao final de cada trimestre (ciclo), fazemos uma leitura detalhada das ações vs resultados obtidos. Desta forma, entendemos qual momento está o trabalho e podemos direcionar os próximos passos para as oportunidades não exploradas.

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