Pular para o conteúdo

Por que investir em SEO?

    O principal objetivo da otimização SEO é melhorar o ranqueamento dos sites em mecanismos de busca, sendo assim, a sua maior vantagem está em aumentar o número de visitas aos sites, e a conversão dessas visitas em potenciais consumidores dos produtos ali oferecidos.

    Portanto, com uma boa execução do SEO, você tem a chance de posicionar seu site e fazer com que mais pessoas conheçam o seu produto e/ou serviço.

    É importante ressaltar que os resultados advindos do SEO tendem a ser de médio e a longo prazo. Sendo assim, não basta trabalhar com essa estratégia durante um, ou dois meses, por exemplo. É necessário que se tenha um acompanhamento de, no mínimo, seis meses, para que os resultados comecem a reverter em negócios para a organização.

    • Aumento de visitas para seu site: Seu site estará bem posicionado no reanqueamento dos sites de busca, o que resulta em maior visibilidade e credibilidade, e faz com que as pessoas confiem na sua marca;
    • Aumento no número de vendas: Com o seu site recebendo um maior número de visitas, as pessoas passarão a conhecer mais o seu produto, o que aumenta a possibilidade de se tornarem clientes;
    • Análise do retorno sobre o investimento (ROI): Diferente das mídias tradicionais (jornal, rádio, TV) o investimento em SEO pode ser mensurado. Isto se dá através de gráficos que analisam o tráfego do seu site. Outra forma de análise e medição, é o aumento do número de vendas do seu produto/serviço.
    Como podemos ajudar?